quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resenha : Produtos Pierre Alexander




Olá,
Aqui vai uma resenha para quem gosta de maquiagem assim como eu e ainda não conhece a marca Pierre Alexander.  Experimentei duas cores de batons, um gloss, o corretivo, um quarteto, blush e dois pincéis.

1- Gloss Labial Rose 4,5g - Rosado com leve cintilância,é consistente e não fica melecado sabe?!Tem cheirinho bom.

2- Batom Crepe Georgette 4g - Rosa Cintilante , tem cheirinho bom, cobertura e duração razoáveis.

3- Batom Âmbar 4g - Vermelho escuro, tem cheirinho bom, cobertura e duração razoáveis.


Corretivo Cremoso Claro - Gostei bastante , é bem sequinho, fácil de aplicar, espalha bem , não acumulou com passar do tempo abaixo do olho, tem boa duração, tem cheirinho agradável.


Blush Rose 6g - Rosa queimado bem cintilante , bem pigmentado, tem boa duração , vem com pincel pequeno e tem espelho no estojinho, (cortei meu dedo na rebarba do ferro do blush) isso não foi legal.


Quarteto de Sombras Platinum Prune 8g - Adorei as cores do quarteto, nas fotos não usei primer ou fix, são pigmentadas e facéis de esfumar , tem a cobertura aveludada,  fiz aqui uma sugestão de maquiagem com ela , tem boa duração.


Pincel - Possui cerdas sintéticas, feito para aplicar sombra, mas confesso que tenho usado para aplicar corretivo , sabe quando você erra o traço do delineado?! Uso para corrigir pequenas áreas.
Esponjinha - Ótima para aplicar sombra , a ponta é removível quando gastar dá para comprar só a esponjinha, não sei dizer.

Conclusão: as maquiagens são boas, gostei bastante , só acho o preço mais salgadinho, mas fica como opção para quem gosta de produtos bons . O que mais curti foram; o corretivo e o quarteto de sombras, sei que vou usar bastante e já está na minha necessaire.
Como podem ver na foto acima usei todos eles e achei que ficou bem bacana.
O que mais gostaram?!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes